Lenços Umedecidos Caseiros

Oi amores! 

Minha dica de hoje vai para as mamães e papais que não gostam de usar lenços umedecidos nos seus bebês ou para bebês que tem alergia aos lenços.

Acho que toda mamãe que já comprou ou ganhou aquele kit mamãe bebê da natura se pergunta como usar o óleo de higienização que vem nele. Eu mesma até então não tinha achado uma função para ele e também não queria passar diretamente na pele do meu bebê para não deixar oleosa. Foi assim que tive a brilhante ideia de fazer algodão umedecidos para limpar meu bebê. 

Vai precisar de:

Óleo para higienização 
Perfume
Algodão
Água
Vasilha



     Na vasilha coloque 200 ml de água, um pouquinho do óleo e um pouquinho de perfume. 


Coloque algodão um por um e na mesma direção para facilitar a retirada. A quantidade de algodão é você quem vai dizer se quer eles bem molhado ou úmidos.



Eu amei a ideia e agora não compro mais lenços umedecidos.


Qualquer dúvidas estarei aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário