Progressiva Zap

Oi meninas e meninos! Hoje vou falar da Progressiva da Zap Cosméticos.

Um belo dia resolvi pesquisar na internet uma progressiva boa e barata para comprar, já que a que uso está muito cara e depois de você ter um filho comprar um produto para colocar no cabelo de 500 reais é muito luxo, a não ser que eu estivesse por cima da carne seca e que não era o caso.

Então, durante a pesquisa vi inúmeras pessoas indicando a Zap dizendo que tinha um alisamento perfeito e que não deixava a desejar. E pasmem! Quando olhei o preço ela custa simplesmente 50 reais. Aí pensei, ah 50 reais vale a pena investir. E foi o que fiz.
Nossa! Pense em uma progressiva perfeita! O cabelo fica lisíssimo, super hiper hidratado, com um imenso brilho, deslizando pelos dedos...perfeita de mais. Olha que meu cabelo é muito cheio e estava muito ressecado, mas isso não foi empessilho. Agora me diz se não fiquei feliz. Feliz é apelido! Kkkkk fiquei feliz e satisfeita. Super indico e vocês não irão se arrepender.

Obs: tem vendedores na internet orientando à ter cuidados com outros vendedores de progressiva Zap que repassam o produto por 50 reais alegando ser falsificada, porém esses vendedores estão comercializando por mais de 100 reais. Minha dica: é só pesquisar direitinho as lojas que são confiáveis e também usar o reclame aqui porque com 100 reais compraria 2 nesta loja virtual que comprei e não é nem um pouquinho falsificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário